11/04/2022 às 03:32 álbum

Nós Queremos Receber O Que Compramos!

303
2min de leitura

Quando compramos um celular queremos receber a cor escolhida, que não tenha riscos, etc... mas, depois que começamos a utilizar nosso desejo é mudar um botão de posição, uma câmera melhor...

Mas existe um produto, o álbum fotográfico, onde você participa da criação, personaliza e consegue ver o álbum exatamente como receberá.

O Instituto Gartner divulgou a dois anos uma pesquisa onde aponta dados na relação consumidor/produto e mostra o seguinte:

40% dos consumidores gostariam de participar da criação do produto

25% personalizariam seus produtos

29% usariam a tecnologia para ver como o produto ficaria antes de comprar

estes 3 dados chamaram atenção em relação ao trabalho de criação do álbum fotográfico:

- sua participação começa na escolha das dimensões do álbum, qual papel será usado, qual acabamento para a capa, se terá estojo um proteção e com qual acabamento. Enfim você define a forma do álbum.

- na fase de criação do álbum eu faço uma seleção das fotos que representam de forma significativa o tema, é um olhar bem técnico. Depois você participa acrescentado as fotos que são pura emoção num grau extremo de personalização do álbum.

- o uso das tecnologias começa no envio das fotos, usando a nuvem para armazenamento e download das fotos, o álbum começa tomar corpo utilizando programas de digitalização e composição gráfica e por último, a visualização das prévias do álbum até sua aprovação num processo em que você folheia seu álbum digital no conforto de sua casa. Somente depois de aprovado será enviado para produção.

Veja, você participa, dá forma, personaliza e aprova o seu álbum antes da produção e irá receber exatamente o álbum que aprovou!

11 Abr 2022

Nós Queremos Receber O Que Compramos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

album de fotos album fotografico Clovis Augusto Mundaréu Álbuns

Quem viu também curtiu

11 de Set de 2019

Como Funciona Restauração

10 de Mar de 2019

ÁLBUM DE FOTOS COM SUAS FOTOS

17 de Abr de 2019

Restaurar Fotografias

Olá, sou o Clovis Eu posso te ajudar: Quer fazer um álbum de fotos ou restaurar fotografias?
Logo do Whatsapp