11/04/2022 às 03:30 seleção de imagens álbum

Casamento Anna e Vinícius

343
2min de leitura

Casamento Anna e Vinícius

Cada casamento é único e as fotos fazem um caminho diferente até se transformarem em um álbum de casamento. São os mais variados possíveis. Vou contar do álbum de casamento da Anna e do Vinícius.

A história deste álbum começou curiosamente, pela escolha do papel fotográfico Velvet, eles já conheciam um álbum que usava este mesmo papel e queriam este no seu álbum. Suas características são marcantes para quem o toca, possui uma textura suave como a de um veludo e não produz reflexos nem deixa marcas de dedos.

Depois, a escolha do tamanho (é quase um padrão para casamento o tamanho 30x30) e escolha de um números de páginas que pudessem representar todo o casamento no álbum, foi uma etapa muito tranquila.

Apesar da distância Campinas-Santo André, o casal utilizou os meios digitais para que o álbum fosse a expressão dos seus desejos. Hoje esta tudo integrado, o site, o blog, a geração dos contratos, aprovação dos álbuns on-line e a possibilidade comentar página-a-página e foto-a-foto agiliza as decisões para aprovação do álbum.

A dificuldade inicial do casal era escolher entre as 1.300 fotos que tinham. A solução neste caso foi a criação de uma prévia digital que fiz para o casal e que orientou e facilitou a decisão das fotos que seriam escolhidas para fazer parte do álbum.

-Tudo muito rápido, nas palavras da Anna.

Foram produzidos 3 álbuns: Um para o casal no tamanho 30x30, em papel fotográfico Velvet, com capa fotográfica, abertura panorâmica, com 40 páginas e estojo em courino na cor preta para proteção. Mais dois álbuns para os pais dos noivos: impresso em tamanho 15x15, em papel couché, com capa fotográfica, abertura panorâmica, com 40 páginas.

11 Abr 2022

Casamento Anna e Vinícius

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

30x30 álbum de casamento Clovis Augusto Mundaréu Álbuns quadrado

Quem viu também curtiu

11 de Set de 2019

Como Funciona Restauração

10 de Mar de 2019

ÁLBUM DE FOTOS COM SUAS FOTOS

17 de Abr de 2019

Restaurar Fotografias

Olá, sou o Clovis Eu posso te ajudar: Quer fazer um álbum de fotos ou restaurar fotografias?
Logo do Whatsapp