15/07/2019 às 17:56 fotografia

A Fotografia Faz Bem

281
2min de leitura

A Fotografia Faz Bem

O principio de apertar e clicar parece simples, se você não consegue desenhar ou pintar, a fotografia é muito simples.

Prática

A fotografia é muito mais que câmeras e equipamentos. Existia um tempo em que a fotografia dependia exclusivamente de equipamentos caros, complexos de usar e com uma tecnologia sofisticada que poucos tinham acesso.

A facilidade de ter uma câmera o tempo em mãos, isto mesmo no celular, leva a prática pois terá motivos a todo instante, durante o dia ou a noite, fazendo retratos ou paisagens e nem precisará ficar procurando uma certa inspiração, nem precisará de todo aquele planejamento característico dos trabalhos profissionais. Clicar é simples, se errar, é só clicar novamente.

Esta prática despertará sua atenção aos detalhes e a criatividade não tem limites.

Motivação

A câmera treina o olhar para o detalhe e a oportunidade, transforma o simples em especial a ponto de desejar que um momento não acabe jamais. Agora você pode registrar um momento, sem a necessidade de agendar uma visita ou um horário, você faz a fotografia. A sua sensibilidade para olhar a cena, juntamente com as tecnologias atuais registram esse momento em ângulos e com qualidade de imagem cada vez melhor em comparação com os equipamentos profissionais.

- Durante todo o trabalho de criação dos álbuns tenho presenciado um aumento na qualidade criativa e técnica das pessoas que fotografam os mais variados motivos: filhos, netos, pais, amigos, almoços, churrascos, passeios, viagens...

A fotografia abre oportunidade para explorar, experimentar, contemplar, prestar atenção, manter o foco, sintetizar uma cena, cultivar a reflexão até reimaginar o mundo. É só clicar!

Perspectiva

A sua fotografia é o reflexo de sua própria experiência criando conexões com pessoas e lugares porque mostra a qualidades de suas relações com as pessoas que fazem parte de sua vida.

A fotografia é dizer coisas lindas com imagens, as vezes, sem nenhuma palavra. É matar a saudade!

15 Jul 2019

A Fotografia Faz Bem

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Clovis Augusto fotografia Mundaréu Álbuns

Quem viu também curtiu

11 de Set de 2019

Como Funciona Restauração

10 de Mar de 2019

ÁLBUM DE FOTOS COM SUAS FOTOS

17 de Abr de 2019

Restaurar Fotografias

Olá, sou o Clovis Eu posso te ajudar: Quer fazer um álbum de fotos ou restaurar fotografias?
Logo do Whatsapp