05/12/2020 às 12:17 fotografia

Restaurar Fotos Em São Paulo, SP

1985
2min de leitura

Recordar é viver!! A fotografia congela o tempo e a restauração permite recriar essas lembranças com fotos restauradas!!

Quando vemos as fotos antigas nosso olhar procura desviar dos amassados, das dobras, manchas e rasgos mas algumas fotos, por sua importância, merecem um tratamento para não perder a imagem e para que possam serem apreciadas pelas gerações a frente. 

A Restauração de fotos antigas é o tratamento que suas fotos merecem para recontar a sua história, somente um trabalho precioso de restauração devolve pra você a felicidade de rever sua foto o mais próximo da condições que existia quando foi feita. O resultado final sempre dependerá do estado atual da imagem.  

Restaurar é eliminar manchas, dobras, rasgos, sujeiras e depois corrigir as cores ou preto e branco se for este o caso. Quais fotos podem ser restauradas: todas as fotos em papel coloridas ou preto e branco, negativos dos filmes fotográficos, positivos que chamados de slides e numa versão bem popular são conhecidos por monóculos (aquelas caixinhas plásticas que olhamos no contra luz pra ver a foto).

Outra possibilidade de restauração são as Foto pinturas tradicionalmente eram feitas a partir de retratos, criavam uma cópia fotográfica em preto e branco, eram apagados os ombros, a roupa e o fundo, permanecendo no papel apenas o rosto. Nesta nova cópia os foto pintores recriavam o retrato, destacando e colorindo os olhos, as roupas e eliminando as rugas.

O valor da restauração depende do estado de conservação da fotografia, da quantidade de fotos para restaurar, do tamanho da ampliação que deseja e se você querer a fotografia restaurada numa moldura, pronta pra ir para parede. O primeiro passo é solicitar um orçamento, se você aprovar, combinamos como será entregue a foto original para restaurar, faço uma cópia digital desta fotografia onde serão realizadas todos os processos digitais para restauração da imagem. Após a finalização será criada uma ampliação em papel que você receberá juntamente com a imagem original. 

Para quem esta em São Paulo, SP há varias possibilidade para entrega do original, podemos agendar uma visita, escolhemos uma data e local, outra possibilidade é a imagem ser digitalizada por você, se tiver uma impressora com scanner, seguindo minhas orientações para gerar um arquivo compatível para restauração. A última alternativa é a utilização dos Correios através de cartas registradas ou Sedex.

Preserve suas fotos antigas e descubra um mundo de possibilidades. Ampliar em tamanhos maiores, enquadrar em novas molduras, fazer um álbuns de fotos de família, restaurar seu álbum de casamento ou mesmo juntar fotos restauradas e fotos digitais para criar um álbum de bodas.

Grande parte das restaurações são dadas de presente para os retratados ou para suas famílias!! As restaurações se tornaram uma possibilidade de presente personalizado e com certeza vai cair no agrado e tirar suspiros de admiração e encanto.

Quanto mais conservada sua fotografia, melhor será o resultado!!

Valorize suas fotografias e dê o tratamento que elas merecem. Suas fotos em boas mãos.

Não deixe para depois, peça seu orçamento agora!!

05 Dez 2020

Restaurar Fotos Em São Paulo, SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

antes/depois fotopintura Restauração restauração de fotos restaurar fotos antigas restaurar fotos em sao paulo

Quem viu também curtiu

11 de Set de 2019

Como Funciona Restauração

10 de Mar de 2019

ÁLBUM DE FOTOS COM SUAS FOTOS

17 de Abr de 2019

Restaurar Fotografias

Olá, sou o Clovis Eu posso te ajudar: Quer fazer um álbum de fotos ou restaurar fotografias?
Logo do Whatsapp