álbum de casamento

Santo André, SP

Álbum de Casamento Nadia e Henry

Depoimento da Nadia:

" ... Realizei dois álbuns para presentear as mães após o casamento, cada álbum foi personalizado conforme meu pedido e a impressão ficou espetacular! Até os vestidos ficaram com mais detalhes visíveis nas fotos impressas do que no computador. Adorei o trabalho!!..."


As mães do casal Nadia e Henry estavam ansiosas para verem o álbum do casamento. A solução foi criar e produzir dois álbuns personalizado para elas. Então, foram criados dois álbuns diferentes, a Nadia escolheu as fotos que contam o casamento para sua mãe do seu ponto de vista. O Henry fez o mesmo, escolheu as fotos que para ele eram as mais significativas. Na sua narrativa visual ficaram dois álbuns diferentes, um mesmo casamento, mas contados com ponto de vista diferentes. 

Ficou sensacional. Parabéns Nadia e Henry pela ideia original.

Por se tratar do mesmo casamento a capa é igual para os dois álbuns e suas diferenças estão nas dedicatórias diferenciadas nas páginas iniciais.

Á partir das duas previas digitais enviadas ao casal eles fizeram as poucas alterações no computador, em sua casa, através de um sistema de aprovação de álbuns muito intuitivo e posterior produção dos álbuns.


Se o que falta para você fazer um álbum é a seleção das fotos, veja aqui neste link que preparei um e-book de como escolher as melhores fotos que pode te ajudar a iniciar a seleção das fotos mais importantes para o álbum. É grátis!!

Tem uma sessão exclusiva tratando das fotos de casamento e viagens!!



Álbum Nadia e Henry - álbuns de Casamento para as mães do casal: 2 álbuns produzidos em tamanho 20x20, em Papel Fotográfico Linho, com capa fotográfica, abertura panorâmica, com 22 e 24 páginas.



Tags

album de casamento quadrado 20x20 papel fotografico replicas