álbum de casamento

Ribeirão Preto, SP

Álbum de Casamento Dia e Mauro

Álbum de Casamento Dia e Mauro

Um Álbum com Estilo Vintage



É muito comum as fotos digitais ficarem perdidas em equipamentos e dispositivos digitais: HD´s, pen drives ou celulares. As fotos para o álbum Dia e Mauro estavam perdidas por anos num computador antigo que não funcionava. Depois de chamar por um técnico de informática, muitas fotos foram recuperadas, inclusive as fotos deste casamento ocorrido em 1991 e abriu oportunidade para presentear o casal de amigos com as fotos do casamento deles e a escolha foi a criação de um álbum de fotos único, exclusivo e personalizado.


A inspiração foi um álbum de casamento belíssimos em Preto e Branco de 1980 com estilo e diagramação que remete aos primeiros anos do Photoshop. Fusão e sobreposições de imagens eram caracteristicos destes anos. 

O casamento aconteceu numa cantina italiana, cercada por familiares e alguns amigos, este álbum traduziu toda atmosfera do evento, sorrisos, poses, detalhes que estarão guardados sob uma estética vintage de enorme valor.


Estamos acostumando cada vez mais a mandar imagens pelo celular ou pelo e-mail e compartilhar links (Google Fotos, Drive, One Drive, iCloud, Dropbox) e criar uma seleção de fotos é mais uma destas tarefas que vamos nos acostumando. 



Depois do recebimento das fotos foi criado um álbum digital e enviado para fazer as alterações necessárias nas páginas do álbum. A etapa de alteração e aprovação é realizado em um sistema de aprovação eficiente que facilita fazer alterações em cada foto ou em cada página de forma muito precisa. 



O que agiliza a criação de um álbum, são as tecnologias digitais que facilitam e permitem tomar decisões (escolha de uma foto, decidir sobre a capa ou identidade visual) para criar o álbum de fotos em menos tempo.




Álbum de Casamento Dia e Mauro: álbum produzido em tamanho 25x25, em Papel Fotográfico Velvet, com capa acrílica, abertura panorâmica, com 40 páginas e estojo com tampa acrílica.

Tags

album casamento 25x25 quadrado papel fotografico capa acrilica

album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
pagina de abertura do album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
paginas abertas internas do album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
foto do beijo no album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
paginas com os convidados e padrinhos no album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
restaurante em ribeirao preto na cerimonia do album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
foto do album aberto mostrando a noiva para o album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
fotografia do casal no album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
estojo com tampa acrilica para o album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto
foto do estojo e album de casamento vintage dia e Mauro Ribeirao Preto SP album de fotos por clovis augusto