04/09/2019 às 18:26 álbum

Programa Quero Mais Páginas

247
2min de leitura

Agora com o PROGRAMA QUERO MAIS PÁGINAS, você indica seus amigos para fazerem álbuns comigo e você ganha páginas extras para seu próximo álbum. (este programa esta aberto A VOCÊ QUE JÁ FEZ UM OU MAIS ÁLBUNS comigo, não importando a data ou o modelo dos álbuns criados). Assim você vai juntando páginas para usar no seu próximo álbum ou até mesmo juntar tantas páginas extras que possam formar um álbum inteiro, gratuitamente para você.

Segue abaixo as Regras para participar:

Termos & condições

1 - A programa QUERO MAIS PÁGINAS é destinado a premiar os clientes que já fizeram álbuns (qualquer modelo de álbum em qualquer data) a indicar amigos para fazerem álbuns. Através da indicação ganharão páginas extras para seu próximo álbum.

2 - As páginas extras devem ser utilizadas nas coleções: Uno, Duo, Acrílica e Couro. As paginas extras não podem ser convertidas em outros produtos, serviços ou descontos.

3 - O Programa inicia em 01/09/2019 e as páginas extras devem ser resgatadas no período de 2 anos da premiação e após esta data expiram.

4 - A indicação de um amigo dá direito a 4 páginas extras para uso pessoal e intransferível.As páginas extras serão creditadas em seu nome após assinatura de contrato do amigo indicado.

5 - Você poderá resgatar e somar as páginas extras ao seu próximo álbum no tamanho e na coleção de sua escolha.

Se preferir acumular as 20 páginas extras (indicação de 5 amigos) fica estabelecido que será um álbum da Coleção UNO no tamanho 25x25

6 - Este programa não é acumulativo com outras promoções.

04 Set 2019

Programa Quero Mais Páginas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Mundaréu Álbuns

Quem viu também curtiu

10 de Mar de 2019

ÁLBUM DE FOTOS COM SUAS FOTOS

17 de Abr de 2019

Restaurar Fotografias

18 de Mar de 2022

10 perguntas sobre álbum de fotos

Olá, sou o Clovis Eu posso te ajudar: Quer fazer um álbum de fotos ou restaurar fotografias?
Logo do Whatsapp