22/03/2022 às 13:32 álbum

O que você pode contar num álbum de fotos

393
1min de leitura

É legal tirar quantas fotos quiser, e o melhor mesmo, é poder ver e mostrar para os amigos e familiares as melhores fotos. Um álbum de fotos é a maneira ideal de para fazer isso. Ah! os motivos e ocasiões são infinitos: pode ser o encontro do seu amor, suas viagens, suas festas... 

Uma história pode ser a chegada dos filhos, desde a gestação, o nascimento, o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira escola, a primeira e a segunda formatura, a faculdade. 

Outros eventos podem ser: os aniversários, as festas de bodas, a festa dos 50 anos, uma passagem de ano com fogos, muitas festas!!! Imagine a viagem dos sonhos, a viagem de fim de semana, tudo num álbum de fotos. 

Entre muitas histórias, a sua casa pode render um álbum de fotos, começou com a compra do terreno, a construção da edícula, as fotos do quintal imenso, aquela árvore que hoje é enorme, a transformação em um sobrado. 

Acredito que, com as fotos que você tem é perfeitamente possível contar uma história num álbum de fotos. Pensando nisso, procuro maneiras criativas e inovadoras para preservar estes momentos que você não quer que o tempo apague, vou criar um álbum de fotos onde você também participa! 

Eu posso contar várias histórias da sua vida.

22 Mar 2022

O que você pode contar num álbum de fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

10 de Mar de 2019

ÁLBUM DE FOTOS COM SUAS FOTOS

18 de Mar de 2022

10 perguntas sobre álbum de fotos

22 de Mar de 2022

As Páginas do Álbum de Fotos São Impressas ou Reveladas?

Olá, sou o Clovis Eu posso te ajudar: Quer fazer um álbum de fotos ou restaurar fotografias?
Logo do Whatsapp